Continuando com as mudanças do Sistema Yzidro ERP para a Integração com o Clube de Promoções (ScannTech), foram realizadas tratativas para o envio de Vendas do tipo Devolução para o Clube de Promoções.
Esse projeto é uma continuação das adaptações do Sistema Yzidro para o recurso de integração com o Clube de Promoções. Realizando algumas tratativas no Sistema, preparando-o para o envio de vendas do tipo de Devolução para o Clube de Promoções.
Os seguintes Menus e Telas foram afetados:
Quando o Menu Integração com o Clube de Promoções estiver liberado para a Empresa, o parâmetro "Vínculo Venda Origem na Devolução(Venda Balcão)" ficará bloqueado e fixo com a opção "SIM", não permitindo alterar, conforme exemplo da Imagem 01.
Imagem 01 - Parâmetro "Vínculo Venda Origem na Devolução(Venda Balcão)" bloqueado para edição.
Se a empresa possuir o menu ‘’Integração com o Clube de Promoções'' liberado, ao fazer uma venda do tipo Devolução e clicar no texto azul da parte superior "Vínculo de Venda Origem", será dada uma mensagem explicando que a opção aplicada será sempre o "Vínculo Normal", conforme exemplo da Imagem 02.
Imagem 02 - Aviso de impossibilidade de trocar o “Vínculo de Venda Origem” em Devoluções na Venda Balcão
Na tela de Vincular Devolução, caso o menu "Integração com o Clube de Promoções" estiver liberado, ao clicar na opção “Manual (Ctrl+L)”, será barrada a operação e explicado que não é possível fazer um vínculo de devolução manual, conforme exemplo da Imagem 03.
Imagem 03 - Validação impedindo o vínculo manual em Devoluções com a Integração com o Clube de Promoções habilitada
Na tela de Pesquisa de Venda no Checkout, irá informar qual o terminal em que foi feito a Devolução na Venda Balcão, conforme exemplo da Imagem 04.
Imagem 04 - Informação do Caixa que foi realizado a Devolução na Venda Balcão